SENTINEL
Novo livro de Luís Louro foi apresentado no Comic Con
O badalado festival Comic Con, que se realizou de 12 a 15 de setembro, em Lisboa, foi palco da apresentação de «Sentinel», o novo livro de BD de Luís Louro que dá seguimento a «Watchers». Tal como o seu antecessor, o novo livro vem em “dose dupla” – versão branca e versão vermelha - mas, enquanto «Watchers» tinha duas versões para dois finais diferentes, «Sentinel» apresenta dois inícios distintos, piscando o olho ao universo “voyeur” criado pelo autor, em que são os consumidores que decidem o que querem ver (e quanto mais conseguirem ver, melhor!). A muito concorrida sessão - com mais de 100 pessoas a assistir – contou com o entusiasmo dos visitantes do festival que, ao longo de todo o fim de semana, abordaram o autor para um autógrafo e, claro, uma ilustração a acompanhar.

|