SENTINEL
Novo livro de Luís Louro foi apresentado no Comic Con

O badalado festival Comic Con, que se realizou de 12 a 15 de setembro, em Lisboa, foi palco da apresentação de «Sentinel», o novo livro de BD de Luís Louro que dá seguimento a «Watchers». Tal como o seu antecessor, o novo livro vem em “dose dupla” – versão branca e versão vermelha -  mas, enquanto «Watchers» tinha duas versões para dois finais diferentes, «Sentinel» apresenta dois inícios distintos, piscando o olho ao universo “voyeur” criado pelo autor, em que são os consumidores que decidem o que querem ver (e quanto mais conseguirem ver, melhor!). A muito concorrida sessão  - com mais de 100 pessoas a assistir – contou com o entusiasmo dos visitantes do festival que, ao longo de todo o fim de semana, abordaram o autor para um autógrafo e, claro, uma ilustração a acompanhar.




Sobre o livro

Após o desaparecimento do Sentinel, na última história, assiste-se aqui ao surgimento de uma legião de seguidores, os Discípulos, cujo objetivo é preservar o legado do seu herói e manter bem viva a luta pelo maior número de visualizações. Mas, como em tudo na vida, há sempre duas faces para a mesma moeda… Neste caso, uma das faces são os Discípulos; a outra, algo bem pior! Sim, porque desta vez a questão é pessoal!!!!

 
  PARTILHAR